Políticas

Pesquisa mostra que gestão do Prefeito Zé Carlos é aprovada por 86,9% da população de São Desidério

Gestão do atual prefeito de São Desidério tem 86,9% de aprovação e segundo pesquisa, reeleição será tranquila

Zé Carlos aparece em 1º lugar nas intenções de votos, segundo a pesquisa
Pesquisa realizada no último mês de setembro pela empresa EPP Pesquisa, sediada em Goiânia-GO, aponta que a gestão do prefeito Zé Carlos, é aprovada por 86,9% da população de São Desidério. Dos entrevistados, apenas 7,8 % não aprovam e 5,3 % não sabem ou não quiseram opinar. Foram ouvidas ao todo 398 pessoas em todo o município.
A pesquisa aponta ainda que a administração do prefeito Zé  Carlos atende as expectativa dos moradores do município de São Desidério em todas as áreas, alcançando ótimos índices de aprovação, principalmente na educação, saúde,  infraestrutura e social.
Sobre o cenário político a pesquisa aponta que o atual prefeito de São Desidério, Zé Carlos, tem 59,3% das intenções de votos, contra 12,8% para o segundo colocado, Demir Barbosa. 27,9% dos entrevistados não declararam ou não quiseram opinar.

Jornal Gazeta do Oeste
Por: Jayme Modesto – R-ABJ/3560

Mostrar mais

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com